wpe2A.jpg (19467 bytes)
                               

DBZ HP

-Principal

Dragon Ball/Z/GT

-Poder de Luta
-Fusões  
-Templos  
-Níveis Sayajin
-Técnicas  
-Raças  
-Significado dos Nomes  
-Objetos  
-Lugares  
-Equipamentos

Resumos

-Dragon Ball
-Dragon Ball Z
-Dragon Ball GT

Episódios

-Dragon Ball
-Dragon Ball Z
-Dragon Ball GT

 

Seleção da Copa já está completa

11:40 17-05-2002

Da Agência Pelé.Net

BARCELONA - Depois de cinco dias na Espanha, e faltando 17 até a estréia do Brasil na Copa do Mundo da Coréia e Japão, finalmente os 23 convocados por Luiz Felipe Scolari estão sob o mesmo teto. Os últimos seis jogadores chegaram nesta sexta-feira a Barcelona.

Os primeiros a chegar foram Anderson Polga e Luizão, do Grêmio, que na quarta-feira ajudaram o time a se classificar para a semifinal da Copa Libertadores.

Pouco depois desembarcaram Dida e Vampeta. Os atletas do Corinthians pareciam meio perdidos no saguão do aeroporto, já que não havia ninguém da CBF para recepcioná-los.

"Você sabe qual é o hotel da Seleção?", perguntou o meio-campista, que disse estar melhor do resfriado que o prejudicou nas últimas partidas do Corinthians pelo Torneio Rio-São Paulo e pela Copa do Brasil.

Vampeta ainda não sabe se poderá disputar o amistoso de sábado contra a Seleção da Catalunha. "O treino é hoje à tarde, né? Vou ver como me sinto."

Depois, os dois atletas entraram na longa fila de turistas e homens de negócios à espera de um táxi e foram descansar do longo vôo intercontinental.

Os atletas que disputaram a final da Copa dos Campeões foram os últimos a chegar. Lúcio, do Bayer Leverkusen, afastou os rumores de corte ao dizer que está recuperado da pancada que recebeu no pé direito.

"Senti muita dor na hora, mas hoje estou recuperado", garantiu o zagueiro.

Roberto Carlos, que junto com todo o time do Real Madrid participou na quinta-feira das comemorações pelo nono título europeu conquistado na véspera, se juntou a equipe brasileira no início da tarde.

Com a chegada dos últimos atletas, desaparece um dos problemas enfrentados pelo técnico Luis Felipe Scolari na primeira semana de preparação para a Copa. Por causa do número reduzido de zagueiros, Felipão teve que alterar o esquema de jogo do time e o Brasil deve começar jogando o amistoso contra a Catalunha com apenas dois homens na zaga.

Outra possibilidade, caso Lúcio ou Anderson Polga estejam em condições de atuar, é que Felipão comece o amistoso com o esquema que já se tornou tradicional - o 3-5-2 - e mude bastante a equipe no segundo tempo.

No entanto, o técnico só vai poder treinar a equipe completa na Malásia, já que nesta sexta-feira o Brasil faz apenas um leve reconhecimento do gramado do estádio Nou Camp, onde no sábado enfrenta a Catalunha.

A delegação brasileira embarca no dia seguinte para o país asiático onde será feita a segunda semana de preparação para o Mundial. No dia 25, o Brasil realiza o último amistoso contra a seleção local.

 

Games

-News new4.gif (125 bytes)
-Previews new4.gif (125 bytes)
-Reviews new4.gif (125 bytes)

Esportes 

-Futebol new4.gif (125 bytes)
-Basquete new4.gif (125 bytes)
-F-1 new4.gif (125 bytes)
 
 

Multimídia

-Fotos
-Gifs Animados
-Vídeos new4.gif (125 bytes)

Botões

banner30.gif (58443 bytes)

banner40.gif (35089 bytes)

entre_nadbzhp.gif (54484 bytes)