"Não explico porque ando de moto! Para quem gosta, não é necessário,
e para quem não gosta, nenhuma explicação é possível"

Autor desconhecido

Caraguá Bike Week 2005

Well, no primeiro dia das férias, cheio de gás pra ir pra Caraguatatuba participar do Caragua Bike Week, ao passar por um trevo maledeto em Uberaba, eu caí a 120km/h.... ehehheh
Sentindo uma pancada no peito, depois de um tempinho eu voltei a respirar, mexi o pescoço, os dedos dos pés e mãos... e levantei. Comigo tudo jóia, apesar da dor, ralei os 2 joelhos apenas e levei uma pancada no lado direito do torax (costelas e ombro). Imediatamente os 5 carros que eu tinha acabado de ultrapassar pararam pra me ajudar, chamando o resgate dos bombeiros, a PRF, e ajudando a tirar a moto do local, que era muito perigoso e comum acontecer acidentes.
A motoca, coitada, verifiquei que passou por cima de uma pedra, sendo a causa principal das avarias: pisca, manete e velocimetro quebrados, guidão, tanque e pedais amassados. Ainda bem que EU não bati na pedra...
Um motoqueiro parou, e eu pedi pra ele chamar um reboque pra moto, numa oficina boa da cidade. Enquanto isso, apareceram os bombeiros e verificaram que eu nao tinha quebrado nada. Depois, a PRF apareceu pra fazer a ocorrencia. Tudo tranquilo, avisei os parentes e amigos sobre a encrenca e fiquei aguardando o reboque da moto e então levamos os cacos pra oficina, e eu para o hospital. É importante aqui agradecer a aqueles motoristas que prontamente me acudiram, e ao Sr. Roberto, da loja/oficina Suyaho, de Uberaba, que tratou superbem da moto e do monstro.
Isso tudo na quarta-feira, dia 10/08. Depois de resolvido oficina e hospital, fui pra um hotel descansar e na quinta a tarde aproveitei para procurar um Cybercafé e informar o pessoal da lista Clube Virago sobre o tombo, já pensando nas peças que ia precisar em São Paulo. Novamente a solidariedade do mundo motociclístico é uma característica sem igual! Na mesma hora já combinei com a Angel Motos, oficina do DT, um dos membros da lista, para levar a moto lá e instalar o velocímetro novo que eles iriam procurar, bem como o manete da embreagem.
Quinta final da tarde a moto ficou pronta pra rodar, exceto pelo tanque e o velocimetro (nao tinham reposição). Dei aquela voltinha básica pra ver se ia piorar a dor, mas deu tudo certo e me animei a continuar a viagem. BRUTO É BRUTO!!!

PRÓXIMA PÁGINA


Clique nas fotos para ampliar
estrago 1
Estrago 1
estrago 2
Estrago 2
a curva maldita
A curva maldita
resgate Suyaho
resgate Suyaho
pronta pra viajar
pronta pra viajar
saindo de Uberaba
saindo de Uberaba

Use imagens para colocar seu email em homepages, e livre-se
dos spiders, programas que coletam endereços de email para os spammers.