Galeria de contos e histórias escrotas:
 

menininha princesinha (feita por audiovisual.rangel@unimonte.br )


Era uma vez uma menininha que era uma gracinha,toda delicadinha,que
vivia num reino que existiam pessoas secas de dar um beijo nela....
O 1º cara chegou nela e falou:posso dar uma bitoca em vc.....ela
respondeu nao...eu quero beijar somente meu marido depois de 
casar......

o 2º falou:vamos passear no bosque que te dou um docinho em troca de 
uma
bitoca......ela falou:quero um beijo só depois de casada
ai veio o 3º rapaz forte bonito,sabendo que ela era fresca propos:poxa
me da uma bitoca,ela respondeu:nao quero ai ele falou indignado:TUDO
BEM,seu futuro marido é um cara de sorte,e ate hoje ela procura um
marido....
agora vcs devem se estar se perguntando....porque todos queriam sua
bitoca e nao o casamento.....e´que esqueci de dizer que a cidade era
composta de jovens e todos sabem que ninguem quer casar cedo.....e essa
é a opiniao deles tb,daquela cidade.....hahahahahahah

 


AS AVENTURAS DE FUCKERMAN ( ATUALIZADA DE NOVO!!)
"As Aventuras de Rick Constanza, vulgo FuckerMan" -   CAPÍTULO I -Era uma vez na cidade de Shit City, um rapaz chamado Rick Constanza. Em Shit City a violência era de 99,9% e quase todas as pessoas honestas já tinham morrido ou ido para Happy City, a cidade dos honestos e puros de coração. Todos na cidade já tinham cometido um crime e a polícia não existia mais. Chegou uma hora em que Rick disse: "Basta! No tolerarey más violêncea!" - e assim surgiu o FuckerMan! CAPÍTULO II - Rick confeccionou para si um uniforme feio feito de restos de roupas roubadas da Loja de seu Josias - o comerciante local que além de vender roupas e comidas era também o chefe do narcotráfico e das prostitutas da cidade. Feito o uniforme, Constanza foi para a ação. CAPÍTULO III - Nas suas primeiras andanças, FuckerMan acabou com as guerras entre as gangs das Velhotas Carolas Rappers e das Velhotas Puritanas Skinheads. Não foi difícil, apesar das velhotas estarem muito bem armadas com lança-mísseis e fuzis AR-15.   
CAPÍTULO IIII - Passado um mês desde que começara  a agir, FuckerMan já tinha uma invejável galeria de inimigos, entre eles podemos citar os Macacos Mutantes, os Xtysnghjburgos e a famosa gangue dos Velhos Cabeludos Psicopatas Homicidas. Esses vilões se reuniram na cabana secreta do Doutor I.Nhame, um famoso cientista acusado de roubar os rins das pessoas no parque  de diversões local. Lá o Dr. I.Nhame disse : "Muito grato por todos haverem concedido a sua nobre vilanesca presença no  meu reduto maligno para discutirmos o que está acontecendo em nossa horrível e grotesca metrópole". Marck Monhes, o estripador disse: "Vamos matar o FuckerMan!! AGORA!!!" Todos concordaram e eles se armaram até os dentes e saíram em busca de nosso herói! CAPÍTULO 5 -  Nosso herói estava espancando alguns psicopatas quando avistou a chegada dos vilões!  "Putas Mierdas! Eles ván mi matar! Devo fazer alguma cosa imediatamentemente" pensou o herói.
Ele chamou o FuckerMóvel e saiu cantando pneu que nem um idiota quando descobre que sua casa pegou fogo com todos os seus animais dentro do banheiro... ( que comentário legal ) 
Mas o FuckeMóvel havia sido adulterado pelos vilões. Ele começou a dirigir sozinho e ir até o covil dos malditos inimigos. Chegando lá, o Dr. I.Nhames disse: "Meu caro amigo..ahahhaahah.. você irá falecer essa noite ..h aahah.ah.. e nós é que vamos te falecer! Bwah-HA-haha!!!" E todos os outros vilões - para não escapar do clichê - começaram a rir: "Ahahaha ahahahahah ah haha ahha ahaha h ah ah ah hahahaha h a hahoahoahoaho ho ahoa hoaho hoah oa ho ho h hoho  hu   huahahahahahahahahahah... ahahaha"

CAPÍTULO IIIII : Nosso herói se encontrava em apuros. Mas surge de repente : Fucker Boy, o ajudante mirim misterioso de FuckerMan!! Os vilões - putos da vida - começaram a atirar nele. Nisso, FuckerMan já havia alcançado o FuckerCaniveteSuíço e se soltado. Ele se juntou à briga e começou a distribuir porradas e chutes.

Nosso herói vai peidar? Ele vai assistir Chaves? Confira isso e muito mais na continuação da saga de FUCKERMAN !
              

 

Essa é mais uma pérola do nosso pior romancista brasileiro: Fabrício

As Aventuras de Ikohichi Takahara Fumagari Nakatagaia e Franscioney Sandoslvaldo Uélinguintoum da Silva

Capítulo 1

            Ikohichi Takahara Fumagari Nakatagaia vulgo Japaixinho e Franscioney Sandoslvaldo Uélinguintoum da Silva vulgo Superarmário são dois detetives particulares de São de Janeiro capital da Brargentina o primeiro é um japonês de um metro e meio de altura, meio vesgo, manco de uma das pernas com três pontes de safena com apenas 29 anos, magro e muito inteligente o outro é um negro de 2 metros de altura 100 quilos.Eles estavam em seu escritório após desvendarem mais um caso escroto quando aparece no escritório deles um loira espetacular com os seios querendo pular para fora da blusa e diz:
- Preciso que vocês descubram quem matou meus últimos 3 maridos todos morreram dias depois de nos casarmos, a polícia está no meu pé pois acha que sou eu que os mato, me ajudem por favor!!
- Não se preocupe né - disse Japaixinho – Iremos achar esses calhordas e comemoraremos comendo suxi né!              
- Viiixiii, deja cum agente  qui nóis aresorvi essi casu fácil fácil! – concordou Superarmário

Capítulo 2

  Os dois começaram procurando investigando um ex-namorado da loira boasuda no bar do Pedrão, o mais barra-pesada, quando chegaram eles se depararam com Abdula Zigfreudo. Quando eles começaram a conversar Abdula se sentiu ofendido com as perguntas e chamou sua gangue para socar nosso heróis, então eles como são muito cabramachos partiram para cima e resolveram lutar.Eram os dois contra 20 inimigos, então Ikohichi deu uma super giratória com efeito haitektektekperugan no ar e derrotou 7 caras de uma vez só. Enquanto isso o resto tentava acertar Franciosney, que não se vingava já que é contra a violência, enquanto isso Japaixinho socava todos que via pela frente. Quando restavam ainda 10 vilões Japaixinho arrancou a cabeça de um cara no chão e a usou  como bola de boliche para derrubar todos os outros fazendo um strike. Então eles pegaram Abdula e o interrogaram, ele jurou inocência e disse que os atacou pois a loira tesudona já havia tentado o subornar e pensou que eles eram assassinos que queriam matá-lo.
Foi então que Superarmário falou pra Ikohichi:

 - Ocê num adintende?
- Eu num intendo nada né! - Respondeu  Japaixinho

Capítulo 3

- Está mais craro qui água , a única pessoa qui adipodi mata cum facilidade e subordinar pessoas em nesta cidade são o Dotô Xis!!!
- Você têm certeza disso Superarmário? – Interroga Japaixinho
- Craru, ele ser o Supervilão maquiavélico dessa cidade e culpado de todos os crimes!! – continuou o superarmário
- Mas polque ele subolnalia o Abdula e matalia os malidos da loira Boasuda?
                - Oxi, adipoque ele deve ter se apaixonado por essa loira vadia e puta e fácil e gostosa e boa de cama, mas ela nunca adideve di te dadu bola pra ele.
- Então eu vou fazer um telefonema né, e nós vamos dar polada nesse cala né!!! – Disse Japaixinho
- Ok, let´s go – Disse Superarmário
-
Qui baun qui Japaixinho vai adipedir ajuda pra vencermos us capangas do Dotô Xis.

Capítulo 4

 

 Então nossa dupla de superdetetives chega ao covil do Dr. Xis, chegando eles vêm que terão que enfrentar um exército de 200 capangas armados e treinados para batalha.

- Cadê a ajuda? – Pergunta Franscioney
- Não têm ajuda né, somos só nós contla esses capangas, vai ser moleza!! – retruca Ikohichi.
Então quando os capangas parte para cima Ikohichi começa usando sua bola de fogo e a soltando sobre 7 dos capangas que morrem imediatamente carbonizados, depois ele da um hipersuperultramegahaitektektektektektektetketketketperugan para vencer mais vinte capangas e que um dos capangas vai por tras para pegar Ikohichi ele tomba com Fransciney que diz:

- Adipeças desculpas!!!!!!!
- Nunca. -  diz o capanga
Então Franscioney  perde a calma e saca três dozes e começa a atirar nos capangas, e entun um a um graça aos super golpes congelantes, paralizantes e matadores de Ikohichi e aos tiros de Franscioney eles vencem facilmente os capangas.
Quando chegam no Dr. Xis e vão dar ordem de prisão ele levanta levemente o dedo mindinho e então se escuta:
- Fui eu o culpado da morte dos três maridos da loira boasuda e de subornar o Abdula. – Diz um capanga posicionado ao lado do Dr. Xis.
Então os detetives saem do local levando o capanga preso, enquanto Ikohichi estava feliz Franscioney estava abatido

Capitulo 5

Chegando na Delegacia os dois entregam o Capanga para o Delegado que muito feliz diz:
- Parabéns graças a vocês tem um capanga a menos nessa cidade e esse era o número 33 um dos mais importantes e também teve a morte do número 28 ontem em um acidente de carro, a cidade está cada vez mais segura!!!

Os dois saem da delegacia e Japaixinho diz que tem que sair correndo
- Adipuque? – pergunta seu parceiro
- Eu tenho um encontlo com a Loira Boasuda
- Quando você marcou?
- A hola que eu fui telefonar quando soube que ela ela fácil né, Fuui

Nessa hora Superarmário para no cruzamento entre duas ruas e grita bem alto:

-  Maledeto Dotô Xis eu vou te pegar.

  FIM?????????

 


Mais uma nova história. Essa fui eu e meu amigo Fabrício (aquele do Wolverine sujo ) fizemos na oitava série...
Como a história é meio grande, vou dividí-la em capítulos mensais com aquela "pontualidade" que vocês jah conhecem.
AVENTURA NO FUNDO DO MAR

Prefácio - 
Imagine-se num submarino podre e morfético que vai em busca de uma cidade perdida! É isso aí macacada! Essa é a maior aventura desde Indiana Jones!! Não deixe de ler essa incrível história!!

CAPÍTULO 1 - O CONVITE
Frederico fora convidado a participar e comandar a expedição do submarino Atlantis 13. Junto com ele iriam seus amigos, entre eles o tenente Augusto, o engenheiro Reginaldo, o médico Luís, os cientistas Doutor Jacob e Doutor Gustavo e  o Cabo Fabrício.
A expedição sairia no dia 21 de outubro às 5 horas da tarde no porto de Santa Fé. O objetivo da missão era buscar a cidade perdida de Atlântida.
CAPÍTULO 2 - A PARTIDA
Cinco horas. Todo mundo já estava no porto menos o cabo Fabrício.
-Onde estará ele? - perguntou o capitão.
-Olha ele ali! - exclamou o Doutor Gustavo.
-Atrasado como sempre! Não é, senhor Fabrício? - disse o tenente.
-Vamos logo que já perdemos tempo!! - gritou o capitão!
Todos entraram no submarino e Fabrício falou:
-Eu tive um sonho estranho. Sonhei que o submarino havia afundado!
-Bobagem!!  - disse Reginaldo - O meu submarino não tem defeitos!
-Vamos partir!!!! - berrou nervoso o capitão.
O submarino imergiu e eles partiram em busca da Atlântida.

continua no mês que vem.....

------------------------------------------------------------

O primeiro texto que nos enviaram:

Lorem ipsum dolor sit amet,consectetuer adipiscing elit, sed diem nonummy
nibh euismod tincidunt utlacreet dolore magna aliguam erat volutpat. Ut
wisis enim ad minimveniam, quis nostrud exerci tution ullamcorper
suscipit lobortis nisl utaliquip ex ea commodo consequat. Duis te
feugifacilisi. Duis autem dolorin hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illumdolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odiodignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit au gue duis dolorete feugat nulla facilisi.
(bruno/ladoc)

 

Mais um a historinha idiota......
[A saga da garota que vivia no mangue

Era uma vez (não sei porque, mas todas histórias babacas começam com era uma vez e blá, blá, blá...então vamos lá).Era uma vez uma garota muito bonita que era muito, muito pobre. Morava numa cabana num mangue(se isso for possível) e ela era amiga dos animais locais como os caranguejos e pernilongos. Ela amava um jovem e bonito pescador. Ele a prometeu em casamento mas tinha uma condição para que isso ocorresse: que ela salvasse a fauna e a flora da baía da Guanabara do petróleo por que então ele sairia da miséria e teria condições para bancar o casamento. Ela então foi em busca de ajuda. Mas nesses tempos modernos, com muita poluição, as fadas-madrinhas não aparecem mais com medo de se intoxicarem. Então ela apelou para os ogros mutantes da Mata do morro da selva.Eles então beberam todo o petróleo até não restar uma gota mais. Então ela casou com o seu lindo pescador e não foi feliz para sempre pois ele era um alcoólatra que batia nos seus seis pimpolhos. FIM (Escrita por Janinne Helter Silva)

 

Vamulá. Enviem as suas histórias!

Voltar

</body> </html> <noscript>