Pesadelo de Kate

 

Esse caso ocorreu á cinco anos num clube, por volta da meia-noite.

Uma garota de 18 anos conhecida com Kate foi ao baile com seus amigos, essa garota nunca tinha namorado alguém antes e era uma menina muito romântica.

Reunida com seus amigos ela avistará um cara que estava usando uma capa preta e um chapéu preto, o chapéu só permitia ver os lábios e a barba cerrada de um rosto que mesmo escondido parecia ser muito bonito.

Então uma de suas amigas resolveu dar um jeito de apresentar o rapaz á Kate, e foi ao encontro dele e falou que sua amiga estava interessada nele e se podia traze-la para eles conversarem, ele com a cabeça baixa balançou e respondeu que sim. Então kate se aproximou e ele a envolveu em seus braços e sem ambos dar uma palavra começaram a dançar, mas Kate curiosa sempre dava um jeito de tentar ver o rosto daquele rapaz, sem muito sucesso então ela resolveu puxar o chapéu dele e tomou um forte susto ao ver que ele possuía chifres e seus olhos eram como duas bolas de fogo.

Kate desmaiou e foi levada para o hospital, chegando lá Kate acordou e contou nervosa e chorando muito o que acontecerá a uma enfermeira e depois que terminou de contar tornou a desmaiar entrando em coma e logo em seguida faleceu. O tal rapaz logo que Kate desmaiou no clube sumiu e nunca mais foi visto.

Os amigos de Kate dizem que não viram o momento exato que Kate desmaiou. Mas a amiga de Kate acredita que o rapaz era o mesmo dos pesadelos que Kate havia lhe contado á cerca de uma semana antes do ocorrido.