[ index ]

 

 

[ eu ]
About Me
Contato



[ the calling ]
Templates
Covers
História das Músicas
Entrevistas
Matérias
Autógrafos
Curiosidades


[ contadores ]
hits.



 

[ créditos ]

Luiz

 

 

[ Revista da Suíça - tradução ]




Essa matéria saiu na revista "FRIDA" da Suíça, uma fã do Loft ("Johana") scaneou e traduziu a matéria para inglês (clique na imagem para ampliar):

 

Alex Band - The Calling

O vocalista Alex Band e o guitarrista Aaron kamin se conheceram há 8 anos atrás quando Aaron namorava a irmã de Alex. Então, a amizade musical forçou Aaron a  escolher entre a irmã e o companheiro. AGora que eles estão nas paradas e há fãs loucas que tentar agarrá-los eles acham que valeu à pena. A irmã de Alex não está mais com raiva.

É a terceira vez q o lindo Alex Band vem para a Suíça e ele senta relaxado em um dos sofás do hotel. He gosta pq a Suíça é limpa e as pessoas são gentis. O nosso especialista em Suíça achou algo que ele não gosta:
-Eu nunca comeria aquela coisa de peixe no tubo de pasta de dente, é nojento. É chamado Kaviar? E alcaçuz! é puro sal!

Como a  vida de rockstar tem sido até agora??
-É estranho ir a países que você nunca foi e nunca pensou que iria - e pessoas já te conhecem! Há lugares na América do Sul e África que você realmente sente medo da vida porque as fãs são loucas!

Como assim?
-Centenas de garotas que seguem nosso carro, quebras os vidros, quebram os dedos do segurança, isso aconteceu! E tiraram nossas roupas! Elas são malvadas e querem qualquer coisa que consigam pegar. É claro que as amamos, nos amamos nossas fãs, elas só são um pouco.. violentas. Na Europa as fãs são mais educadas....

Você vê crescimento no novo álbum em relação ao primeiro?
-Esse é muito melhor! AS letras do primeiro álbum foram escritas enquanto crescíamos, então é mais adolescente. Avós morrem, o gato foge, a sua garota está saindo com alguém do colegial... Eu acho a puberdade a fase mais louca da vida.

Como foi a sua adolescência?
- Horrível! EU era um pequeno nerd na faculdade, não tinha muitos amigos homens – mas eu saí com todas as garotas! A puberdade é difícil, você tem que se encaixar, os país estão te pressionando e vc começa a gostar de garotos ou garotas. É estranho.

Como você e Aaron, o guitarrista, se conheceram?
- Nos conhecemos através da minha irmã, que eles estava namorando.Ela ficou com ciúmes pq Aaron vinha ensaiar comigo ao invés de ir encontrar-se com ela então ela deu um intimato: a música ou ela. Na mesma época conseguimos nosso contrato então foram 6 meses loucos pq Aaron tinha que ir escondido até em casa tocar comigo pq ela o odiava e meus pais não queriam que ele aparecesse. Nós alugamos uma casa e enlouquecemos os vizinhos! Eles jogavam frutas na gente e chamavam a polícia. A polícia aparecia pelo menos uma vez por semana.

Vc e Aaron tem tocado juntos por 8a nos, vcs não enjoam um do outro?
-Nós decidimos não discutir as coisas, se nós brigássemos por tudo e ficássemos com raiva nós provavelmente brigaríamos por 3 anos sem parar. Aaron é uma pessoa difícil que deixa qualquer um louco, mas nós somos melhores amigos mesmo assim.

Vc recomendaria um relacionamento assim com uma garota?
-De jeito nenhum! GArotas querem falar de tudo e é importante ser o mais aberto possível com tudo. Quanto mais vc deixa as coisas de lado pior ficará quando vcs brigarem.

É possível ter uma namorada estando tanto tempo longe como vc?
-Com certeza! saímos por duas semanas e depois voltamos para casa por talvez uma semana e eu a levo comigo na turnê às vezes. Ficamos  muito tempo no telefone, contas caras... Se eu fosse namorada de um cara de uma banda famosa, eu provavelmente ficaria com ciúmes de todas as fãs estridentes, mss ela está bem com isso. Por outro lado, ela é atriz e eu tenhu q vê-la fazer sexo e beijar em cenas de seriados americanos.*





____________________________

 

[ <- Voltar ]