Igreja Matriz realizou grande encontro
Nossa Lucélia - 26.03.2009

Lucélia - Aconteceu no dia 15 de março, domingo, o 1º Encontro da Divina Misericórdia na Igreja Matriz Sagrada Família de Lucélia, encontro este que começou às 08hs e contou com a presença de aproximadamente 530 fiéis, contando também com várias pessoas de outras cidades da diocese de Marília.

O padre Vanderlei Gomes de Mendonça fez toda a parte de motivação e apresentação da Espiritualidade da Divina Misericórdia, falando aos fiéis um pouco da vida de Santa Faustina (nascida na Polônia) e que de acordo com seu diário particular, em suas orações e adoração ao Santíssimo Sacramento, a ela coube a missão de difundir no mundo inteiro a misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Na parte da manhã aconteceu a entronização do quadro de Jesus Misericordioso (benção), a entrada de Nossa Senhora, o terço (mistérios dolorosos) meditado, onde o padre Vanderlei fez a meditação dos mistérios e a reflexão “em cima do Salmo 118”.

Já a parte da tarde foi marcada pelo testemunho de cura milagrosa de um jovem de nossa paróquia, Geovani Cremon de 12 anos, onde, milagrosamente, foi curado de um câncer na perna direita. A família, juntamente com os médicos responsáveis pelo caso do menino, já estavam se preparando para a realização de uma cirurgia e num último exame antes, foi constatado que os tumores tinham sumido e não apresentavam mais riscos para o jovem.

Assim que a família descobriu que o garoto estava com esses tumores, entrou em contato com o padre Vanderlei e a partir de então se começou a rezar a novena da Divina Misericórdia (Terço da Misericórdia) e colocando na misericórdia de DEUS a cura para tal enfermidade, que com certeza a Divina Misericórdia de DEUS intercedeu.

Logo mais tarde, às 15hs toda a comunidade participou da adoração com a benção do Santíssimo Sacramento. O momento da adoração foi feito pelo padre Marcelo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Adamantina, e em seguida, o encontro encerrou-se com a missa, que teve início às 16hs, sendo celebrada pelo padre Vanderlei (pároco) e co-celebrada pelo padre Márcio (vigário).

No final o bispo diocesano de Marília, Dom Osvaldo Giuntini, esteve marcando presença e dando toda a motivação para a espiritualidade e acolhendo na diocese o movimento. (Fonte: Jornal Gazeta Regional)

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2008. All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.oocities.org/nossalucelia