O melhor lanche da região é feito em Lucélia
Nossa Lucélia - 06.10.2008

Marcos Vazniac - Diz o ditado italiano de quem vai a Roma tem que ver o Papa. Em Lucélia podemos fazer um ditado semelhante: Ir à Lucélia e não comer um lanche é o mesmo que não ir à Lucélia.

Tradicional na História da cidade, os diversos traillers estão posicionados em vários pontos chaves da cidade. Alguns ganharam cobertura e podem oferecer aos clientes um bom atendimento, mas muitos outros podem ser encontrados nos diversos bairros da cidade. Todos oferecem um bom atendimento e um cardápio variado com bons e suculentos lanches, feitos todos na hora ao gosto do freguês.

É um tradicional ponto de encontro de familiares que no início das noites e finais de semana escolhem um traillers para saborear um lanche. O local é ponto de encontro de namorados para horas de conversas, também pontos de reuniões e ponto final nas madrugadas para os jovens que saem das baladas.

Fica como sugestão ao prefeito eleito João Pedro Morandi, realizar na cidade a FESTA DO LANCHE, com um ambiente voltado para a família. Poderia fazer a proposta de colocar todos os traillers em um local, e ao som de música atrair as famílias lucelienses para um ambiente agradável e descontraído. Quem for à Lucélia, não deixe de visitar um dos diversos lanches da cidade e provar as delícias incomparáveis que só em Lucélia são oferecidas.

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2008. All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.oocities.org/nossalucelia