Sábado, 27 de Novembro

Torture Squad

Hoje rola show com a banda paulista Torture Squad, simplesmente a banda de death metal mais fudida do país. O show rola no DCE da Católica a partir das 20 horas, e os ingressos vão ser vendidos no local a R$10,00. Maiores informações no GO in Hell

n

Lord Karnak - Satisfação Garantida:
(Judas Priest - Victim of Changes)


Quinta-Feira, 25 de Novembro

Fugir
Quanto mais o tempo passa mais planos fazemos, mesmo tendo prometido a nós mesmos que não mais os faríamos. Mas e daí, é bom fazer planos. Às vezes nos traz segurança, ou esperança. É uma maneira de projetar nosso futuro da forma que queremos que ele seja. Pra que não caiamos nos sonhos, e portanto nas utopias, chamamos de planos. Tudo depende da forma como encaramos. No final, a linguagem é que dita as regras do negócio. Sem ela não seríamos nada. Isso porque só interpretamos as coisas através das palavras. Palavras traduzem conceitos, imagens, coisas. Uma mesma coisa, uma mesma realidade pode ser interpretada de diferentes formas, dependendo da palavra que utilizamos. A realidade dá origem às palavras, e as palavras moldam a realidade, numa dialética sem fim. As palavras tem tanta força, que às vezes uma simples palavra pode alterar o modo como vemos uma pessoa. Por exemplo quando conhecemos uma mulher, e a primeira vista a achamos muito agradável, simpática, uma boa pessoa. Depois alguém chega e diz que ela é judia. Pra alguém que tenha preconceito com judeus, isso irá alterar totalmente sua visão dela. Ao invés de considerá-la agradável, passará a desprezá-la, não pelo que ela é em essência, ou seja, um ser humano com características agradáveis, mas pelo que representa o conceito judia, atribuido a ela. Somos prisioneiros dos conceitos e sequer percebemos. Todos os dias, a nossa frente, eles nos mostram isto, condicionam nossas visões, nossa forma de enxergar o mundo. E nós seqauer nos apercebemos disto. E quanto ao título? Bom, era pra ser um texto sobre fugas, mas acabou saindo isto. Fica pra uma próxima...

Esse sou eu lá na UEG, foto tirada do celular de um amigo meu.

Lord Karnak - Satisfação Garantida:
(
Despina Vandi - Gia)


Sábado, 20 de Novembro

Aspones

F.alar M.al D.os O.utros
Todo mundo sabe que no fundo, brasileiro adora uma fofoca. E todo mundo sempre soube que o único serviço que os funcionários públicos de nosso país tem é o de coçar o saco. Ou seja, são um bando de inúteis que são pagos para fazer o que nós fazemos de graça mesmo: NADA. Não querendo generalizar mas já generalizando, os Aspones surgem pra unir o útil ao agradável: funcionários públicos que não fazem nada, agora vão ser pagos pra fazer aquilo que brasileiro sabe fazer melhor: falar mal dos outros. Toda esta história deu origem ao programa, que está passando toda sexta feira na rede globo. Uma idéia brilhante e que vem criticar, de forma cômica, a ociosidade e burocracia do funcionalismo público, e a mania que nosso povo tem de fofocar sobre a vida alheia. A proposta do programa é genial, e sua execução mais ainda, já que foram convocados um time de atores de primeira pra colocá-la em prática: Selton Melo, Marisa Orth, Drica Moraes, Andréia Beltrão e Pedro Paulo Rangel. Eles formam a turma dos Acessores de Porra Nenhuma, vulgo Aspones, caricatura do funcionalismo público brasileiro que, em sua maioria, são pagos pra fazer porra nenhuma mesmo. Mas, como o próprio chefe disse: Se o governo fosse demitir todo mundo que não faz nada, o desemprego ia nas alturas. Quem não está acompanhando o programa não sabe o que está perdendo: altas doses de humor crítico.

Os Aspones

Lord Karnak - Satisfação Garantida:
(
Corrosion of Conformity - Wishbone)


Quinta-Feira, 18 de Novembro

Mas o que?
Todo dia eu me proponho a escrever aqui. Penso em um monte de coisas pra escrever, artigos, críticas, textos poéticos, engraçados, imagens, metáforas, fico imaginando o texto perfeito sobre o assunto perfeito. Mas ai sento-me em frente ao PC e tudo desaparece, de repente não sei mais nem por onde começar, me esqueço de todos aqueles assuntos que eu tinha, me esqueço o que eu tenho pra falar. Não sei o que acontece. Talvez seja nervosismo, ou falta de ânimo mesmo. Minha vida ultimamente anda tão corrida, que quando me sento aqui só consigo pensar no que tenho que fazer, trabalhos, emprego, faculdade. Mas penso que isto é só uma fase, e aos poucos espero ter de volta minha inspiração e vontade de escrever. Quem sabe assim eu não consiga escrever o romance que planejo há meses, e nunca sai pro papel. Quem sabe...

Lord Karnak - Satisfação Garantida:
(
Godsmack - Trippin)


Segunda-Feira, 15 de Novembro

Teimosia
Sempre ouvi falar que o besouro voa de teimoso. Um sujeito desajeitado, com asinhas pequenas e leves, gordo, grande, e ainda assim consegue mover suas asas tão rápido até sair do chão. É assim que eu me sinto quando vou escrever: um teimoso. Ás vezes acho que minha vontade de ser escritor supera minha habilidade para tal. Mesmo assim eu não desisto, e teimo em importunar a todos com minha mania de achar que o que escrevo é digno de ser lido. Até confesso que às vezes escrevo alguns textos legais, tão legais que até me surpreendo. Mas no geral, não passo de um aspirante, sonhador, desejando que um dia eu consiga escrever algo que seja lido por milhões de pessoas. Mas, pensando bem, não é disso que são feitos os escritores? De que outra coisa precisam além de seus sonhos? Talvez eu esteja no caminho certo.

Lord Karnak - Satisfação Garantida:
(
Nightwish - Kuolema Tekee Taiteilijan)


Domingo, 14 de Novembro

Dane-se o Mundo!!

Estamos condenados por mais 4 anos...

Lord Karnak - Satisfação Garantida:


Sexta-Feira, 05 de Novembro

"A vitória de um homem
às vezes se esconde
no gesto forte que só ele pode ver..."

O Rappa - Lado B Lado A

Shirley, Léo, Anny e Cristiano

Olha ai, minha mãe, eu, minha loira e meu cunhado, no show dos Filhos do Saci.

Lord Karnak - Satisfação Garantida:
(
Skank - Vamos Fugir)


Quarta-Feira, 03 de Novembro

E a velha máxima continua valendo...

Lord Karnak - Satisfação Garantida:
(
Zanister - Downfall)


Terça-Feira, 02 de Novembro

Sentimental
Sentimentos confuzos, distorcidos. Sentiu o mundo girar ao seu redor. Uma tempestade de emoções lhe tomou de assalto, e nada pôde fazer a não ser se entregar às lembranças. Beijos desencontrados, abraços perdidos, amigos distantes. Tudo lhe tocava a alma, tudo lhe fazia suspirar. Sentiu lágrimas de sangue correrem-lhe as faces. Vinham diretamente de seu coração. Mas aquelas lágrimas não mostravam nem um terço do que ocorria em seu interior. Por dentro a dor era maior, infinitamente maior. Eu disse dor? Na verdade era um misto de dor e prazer, numa mistura que só os sádicos conseguem. Mesmo assim não conseguia parar de viajar, de caminhar em direção ao passado. Portas fechadas lhe faziam mudar de caminho. Bloqueios de seu próprio subconsciente. Continuou caminhando até se cansar. Avistou uma pedra, na beira de uma montanha, apenas delírios de sua própria imaginação. E, ali sentado, se entregou completamente. Já não sabia mais quem era, nem o que fazia ali, só sentia a brisa que lhe alisava o rosto. Preso em sua própria mente e suas próprias lembranças.

Lord Karnak - Satisfação Garantida:
(
Judas Priest - Touch of Evil)


Segunda-Feira, 01 de Novembro

O texto abaixo foi retirado do mais novo Blog da internet. Trata-se do Structures of Decision, site do meu amigo Paulo Neto, mais conhecido como Unsinner. O cara escreve bem e tem boas idéias, como vocês podem perceber no texto abaixo.

"Brasil...meu Brasil brasileiro!!!
Vou devanear um pouco, aproveitando o momento presente. Vou pensar num Brasil sem essa democracia dos poucos. Vou tentar visualizar um mundo perfeito, onde o voto não é obrigatório, os 64% mensais de impostos retornam ao cidadão e os políticos não procuram defender seus próprios interesses. Utopia?!? Claro que sim!

Prefiro tentar um fascismo declarado, pois comunismo é feio, come crianças e mata gente de fome. Quem sabe baixar um decreto de extermínio para políticos. Maldade? Dostoiévski pensou assim também, oras! Imaginem um julgamento de um Bin Laden canarinho, que explodisse o Congresso Nacional. Ahhhhh, eu queria júri popular! Até o Papa viria ao Brasil dar os parabéns ao sujeito! Imagine o Cidadão, se defendendo na base de Napoleão! E o júri soltando o pobre rapaz, pois ele extinguiu o mal social! Que bonito!!! Lembra até aquela famosa música do Gabriel, o ex-Pensador, que há muito tempo perdeu a veia crítica: matei o presidente! E o Senado, a Câmara e os Ministros! Perseguição àqueles sujeitinhos "gente fina", do gabarito de Maluf, Roriz, Íris, ACM, Sarney, Barbalho, Siqueira...lista grande e infinita. Interessante, não! Apenas com as terras dos já citados, teríamos reforma agrária por 50 anos!

Depois o Cidadão correria nos braços do povo e instituiria um governo de princípios fortes e declarados! Brasil: ame-o ou deixe-o! E todo mundo cantando bem alto: "somos milhões em ação, pra frente Brasil, no meu coração". Quem sabe assim poderíamos repassar o que a população tem direito? Quem sabe assim eu pensaria em não votar nulo ou escolher pelo menos o Cidadão! Seria perfeito! E não ter que lembrar da sempre maléfica Imprensa, os Direitos Humanos, a liberdade em si! E banir axé, pagode e funk do Brasil? E explodir as favelas do Rio de Janeiro? E acabar com a desigualdade social nesta terrinha tão querida, do futebol tão bonito (sem Parreira na seleção), da Tv Globo de mierda, do pluripartidarismo infantil?

Chega! É melhor esquecer! Vou tocar meus estudos para poder ajudar um pouquinho quem não pode ler isso. Não tenho mesmo vocação para Cidadão! Não voto, mas tenho esperança de que o Cidadão surja por aí! E que ele pelo menos goste de rock. Já está começando outra música e este texto se estendeu demais! Vou pensar no Carnaval e na esperança de que pelo menos meu time ganhe algo, para dormir bem à noite!"

Lord Karnak - Satisfação Garantida:
(
O Rappa - Biterrusso Champagne)


GOinHell

Fuck You!

Prêmio Teia de Aranha

Pagode nem Morto!

Sponge Bob Square Paint Movie

eu hoje:
sonhando...


EU!!!

léO carreR
30/08/82
virginianO
goiâniA-gO
históriA-ueG
heavY metaL
póS-modernismO
umbandA

filmE:
clubE da lutA

livrO:
admiráveL
mundO novO

desenhO:
boB sponjA

bandA:
iroN maideN


contatoS:

icQ 56563532
msN
orkuT
e-Mail


arquivoS:

2004:
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
-Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro

2003:
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro

2002:
- Dezembro
- Novembro
- Outubro
- Setembro
- Agosto
- Julho
- Junho


oS melhoreS
dO mundO:

GO in Hell
Sereníssima
Mundo Grande
Sin to Win
Red Rose
Coisas Belas e Sujas
Tempestades
Precious Illusions
Kaleidoscope Eyes
Make Believe
Living in Insanity
Trevas - O Ocultismo
Schaitl
Structures of DecisionS

outroS linkS


índicE

Artigos
Charges
Frases
Piadas
Chat
Links


Heavy Metal na Veia!