Ídolos e Ícones

E - Dictionary

Nerd Express

Linxx

Guestbook

Quem Sou Eu ?

Mail me


Eu Odeio Linux !
99% Linux Free. Leia mais!

Aqui, pinguins CONTINUAM não sendo bem-vindos !

  PROIBIDO PINGUIM

Esta página é dedicada à todos aqueles que odeiam pinguins e, por extensão, Linux.



MANIPHESTO

PENGUIN, GO HOME!!!

                                                                       The Impostor

 


  O que há de novo no mundo?

[14/08/2004] Alô você, Nerd maldito!!! Quanto tempo, hein?! Confesso que deu até saudade... (snif!) Mas, falando de coisas boas, finalmente depois de atravessar o século tentando entender por que o controle de 6 botões de Mega Drive não funcionava adquadamente com o Directpad Pro no meu computer, descobri que isso é um problema comum da versão 5.0. Agora, um russo esperto (este sim, é HACKER!) conseguiu desvendar o mistério que assolava muitos outros sequiosos por utilizar o magnífico joystick de 6 botões do antigo sistema da Sega. Ele inventou uma interface nova para o adaptador (hardware) e atualizaou o driver para versão 6.0. Problema solucionado, nunca mais eu vou apanhar em jogos de luta. Street Fighter Turbo e Killer Instinct 2 que me aguardem, WHAHAHAHAHAHAHAHAW#%*#@!%&¨#&ÿ%!!!!!!!

+ Ah, e a propósito: a apresentação das Olimpíadas de Atenas não foi mesmo uma coisa de louco?? Todo nosso respeito a um dos berços da civilização ocidental e toda sua grandiosidade e genialidade. Enquanto isso, aqui no Brazil, assim que acabou o espetáculo na Band, começou o Cidade Alerta (ou seria o Repórter Cidadão? ou o Brasil Urgente? Ah, sei lá...)

[31/03/2003] Eh eh! Seus Nerds malditos! Fiquei realmente lisonjeado com seu feedback internet a fora! Outro dia eu digitei "odeio linux" no Google, só de brincadeira, e qual não foi minha surpresa com os trocentos links para esta HP esclarecedora! São referências, links interessantes, debates de alta importância para a humanidade, comentários, manifestações de apoio... Realmente uma honra, nestes 3 ANOS DE VIDA. Isso mesmo, cadê os Nerds metidos a Hacker? Estou esperando...

[31/12/2001] Pois é seus nerds infames, 2001, o ano que mudou nossa história chegou ao fim. E entre as corriqueiras tragédias, escândalos de corrupção, demagogias, intolerância e desastres ambientais, gostaria de destacar alguns fatos:

+ Atentado e NY: No WTC foram 8000? Em Hiroshima foram 100.000...

+ Bin Laden é o anti-Cristo? E o Bush?

+ Argentina: Triste fim, mas apropriado. Pior foi o idiota que criou caso com a rádio CBN por causa da piadinha que eles fizeram. Do jeito que vai, vão acabar colocando o Maradona como presidente.

+ Casa dos Artistas: Como disse meu amigo, Professor Funk: "a televisão está cheia de programa parasita". (sic)

+ Morte da Cássia Eller: É realmente impressionante a demagogia do nosso querido povinho. Se fosse algum zé das couves, teria morrido de overdose. Como é a atual deusa do jabá, foi ingestão excessiva de não sei o quê. O pior é ter que aturar a irmã dela dizer que não foi nada disso, a imprensa é bandida, foi enfarte, etc... E ainda apareceu outro idiota da Jovem Pan dizendo que foi excesso de trabalho! Será que nós temos cara de idiotas? (Bem, talvez os ex-fãs dela tenham...) O caso é que a cantora deixou um filho de 8 anos, que em meio a drogas, homossexualismo e outras coisas que todos adoram e veneram quando acontece com o vizinho, tem um futuro, no mínimo, incerto.

+ Por último mas não menos importante, meu recadinho para os nerds:

Se vc, idiota que está lendo, acha que vai me mandar um mail muito original e contundente, é bom saber algumas coisinhas:

Recebo mails de todos os tipos de nerds, desde os que se acham até os que realmente o são. De um modo geral, todos (eu disse TODOS) tem o seguinte conteúdo:

1º o cara começa dizendo que entende minha posição.

2º o cara começa a declamar seus amplos conhecimentos no mundo da informática, a fim de me humilhar e me colocar numa situação constrangedora (?)

3º aí, ele diz que o Linux não é para usuários comuns (burros) e sim para doutores, enquanto o Windows é exatamente o que eu preciso (ou tenho capacidade para usar).

4º a partir daí, ele começa a contar a história do Linux, do Linus, do Stallman, do Maddog, e outros morons. Descreve o manifensto GNU, defende o software livre, etc...

5º feito isto, diz que eu sou burro, devia aprender a ler e escrever, devia tirar o site do ar e outras recomedações.

6º para finalizar certo da minha inferioridade intelectual e minha sensação de culpa, o nerd oferece ajuda no aprendizado.

7º no rodapé do mail, sempre vem alguma campanha ou um contador de usuários Linux, ou alguma frase genial envolvendo Linux.

- x -

Com isso, aprendi exatamente o seguinte:

1º o mundo entende minha posição

2º os nerds sabem infintamente mais do que eu

3º o Linux é para PHD's. O Windows é para mim (burro)

4º choro todas as vezes que ouço a história do software livre

5º eu sou burro

6º sempre que precisar de ajuda, posso procurar os nerds.

7º meu repertório de frases feitas ficou maior do que nunca.

Sendo assim, vocês que estão lendo, prestem bem atenção: NÃO MANDEM MAIS ESTES MALDITOS MAILS! Eu já aprendi a lição, juro. Se mesmo assim vc quiser mandar alguma coisa, mande algo pelo menos original. Agora, só mais uma coisa: neste Natal, eu auto me presenteei a mim próprio com uma copiadora de CD. Pergunto a quem interessar possa: eu conseguiria gravar um CD com dois ou três cliques de mouse e mais 6 minutos, no Linux? Ainda que o Linux tenha um soft como o Easy CD creator, quantas dezenas de linhas de comando eu teria que digitar para fazer um maldito backup dos meus programas? Por isso, sou burro sim e com muita honra, já que 98% dos usuários de computador são tão ou mais burros do que eu, e constituem a ordem natural das coisas, que é facilitar o mundo e não complicá-lo, para alimentar egos e desafios inúteis.

feliz ano novo !!!

 

  O que há de novo no site?

[21/03/2005] Novo momento cultural.

[14/08/2004] Novo momento cultural.

[25/04/2002] Novo ídolo na Ídolos e Ícones. Mas antes de ir lá, faça a si mesmo as perguntas abaixo. Responda mentalmente (se quiser, pode responder em voz alta) as seguintes questões reflexivas:

"Eu sou nerd?"

"Eu tive infância?"

"Em caso positivo na segunda, ela foi nos anos 80?"

"Se positivo de novo, eu assistia um tal "Clube da Criança" na extinta Rede Manchete?"

"Supondo que eu tenha respondido essas "questãs" (menos a primeira) com um SIM, será que eu me lembro da apresentadora do programa?"

"Em mais um caso afirmativo, acho que já é hora de clicar e conferir! (Acho que vc já sabe quem é...)

 

"Se você quer uma imagem do futuro, pense num rosto humano prensado por uma bota, para sempre."

ORWELL, George "1984"

 

Voltar para o topo

Você é o NERD nº desde 01/01/2000. (Atenção! Não acredite no contador)


Copyrights e afins:

Windows, é marca registrada do Tio Bill - Free BSD, é marca registrada de alguém - Pinguim, é marca registrada de Deus - Linux, é marca registrada de Linus Torvalds - Linus Torvalds, é marca registrada da mãe e do pai dele.

  The Impostor, é marca registrada de The Impostor ltda. Este site é marca registrada de The Impostor, faz parte integrante da Internet e não pode ser vendido separadamente. Ninguém está autorizado a copiar, piratear, hackear, crackear, secar, xingar ou zoar esta página, sob risco de meu fantasma vir puxar seu pé de noite. Mas, se quiser fazer alguma dessas coisas, o problema é seu. Ninguém está autorizado a vir dizer que já se chamava Impostor, pois eu não vou acreditar, muito menos reembolsá-lo. Se quiser, pode me procurar munido de doc. de identidade, CIC, CPF, certificado de reservista, certificado de pessoa que trocou de sexo, uma cópia (se possível, o original) de seu atestado de óbito em meu gabinete no Palácio da Alvorada, em Brasília ou em minha mansão, localizada na Rua João Kennedy 69, bairro Paraíso das Piabas em Venda Nova (MG).

Copyright © 2000 - 2004 The Impostor serviços de (in) utilidade. Nenhum Nerd foi maltratado, barbarizado, brutalizado, estuprado ou motivo de chacota na construção deste site. As opiniões expostas neste site são absolutamente minhas ou de nossos colaboradores. Se você concordar com elas, ótimo. Se não concordar, o problema é seu. Vivemos num mundo livre (agora, já não sei...). Conheça Paraíso das Piabas.

Um empreendimento Sérgio Merdina Corp. Junte-se ao projeto "Adote um deputado federal".
Apoio: Funerária Sorriso "A sua tristeza é a nossa alegria!"

Ouça a rádio Grande FM (98,7). A comunitária já nem sei de onde.

__