Eu tentei, mas agora desisti. Desde o começo do ano, tenho me esforçado em manter o projeto do Heavy em SC de pé. Depois de 4 meses resolvi desistir. Não há mais como continuar com o site. Há diversos motivos para isso.
       O maior deles é a minha falta de tempo. Sou um pouco complexado em fazer as coisas de uma forma que saiam o melhor possível. Sem tempo para trabalhar no site eu não conseguiria atingir esse objetivo. A verdade é que neste semestre estou muito envolvido com a faculdade e já não consigo alguns minutos por dia para o Heavy em SC.
       A falta de incentivos também me desmotivou. É claro que o pessoal das bandas e do meio musical me apoiou muito nesse projeto. Mas, infelizmente a cena é assim mesmo. Só apóia quem realmente gosta, curte Heavy Metal. Quem não gosta, age de uma forma preconceituosa e pré-conceituosa, pois poucos se informam sobre esse estilo musical que cresce de uma forma impressionante.
       Para mim é difícil, é foda mesmo! Desculpa a palavra, mas desistir do site é triste demais. Eu sei que enfraquece a cena, até porque, no nosso auge, a gente chegou a ser o maior site de Heavy Metal do estado.
       O sonho não acabou. Um dia quero voltar a trabalhar com isso. Eu pensava em um projeto maior, em um site de Rock estadual, independente do estilo. Afinal, se a gente quer que não ajam preconceituosamente, não podemos ficar fechados no nosso mundo. Há como interagir entre os diversos estilos. Até porque, são todos músicos querendo viver de música. É preciso união!
       Tenho muito que agradecer quem ajudou o site enquanto ele esteve no ar. Principalmente o pessoal da Brasil Papaya, que patrocinou o Heavy em SC. Com o dinheiro, conseguimos fazer algumas promoções para os usuários.
       Que o fim do Heavy em SC não desanime ninguém! O negócio é aprender a chegar mais alto subindo nas pedras que caem em cima de você. Sorte na vida pra todos que acreditaram no Heavy em SC.
       Peço por favor para não mandarem mais e-mail para o heavyemsc@hotmail.com
       A partir de agora ele não existe mais. Quem desejar falar comigo, utilize meu e-mail pessoal: dirceugt@hotmail.com

       Obrigado.

Dirceu Getúlio