Fundação Jorge Alvarez

 

 

Email

 

 

 


 

Comunicados

Públicos da

Fundação Jorge Alvarez

 

 

Depois dos ataques descabidos feitos contra a Fundação Jorge Alvarez e seu Presidente, quer em Cacau quer em Lisboia, ficou provado, através do Relatório mandado fazer pelas actuais autoridades de Cacau, que não houve qualquer procedimento ilegítimo ou menos lícito no financiamento da FJA.

Quando Sua Excelência o Generalíssimo Rocha Bi-Eira mandou transferir 50 milhões de lecas da Fundação para a Cooperação e Desenvolvimento do Cacau, que superiormente dirigia por inerência, para a Fundação Jorge Alvarez, fê-lo no uso dos seus poderes legítimos e nas melhores das intenções, pelo que as acusações contra ele feitas por certa imprensa de Cacau e de Lisboia não passaram de manobras de baixa política de indivíduos sem escrúpulos, maus-lisos e maus-cacaios.

A honestidade do Generalíssimo está acima de qualquer tipo de suspeita. A integridade moral e política de Rocha Bi-Eira não pode ser posta em causa. O Generalíssimo Rocha Bi-Eira provou durante a sua longa administração que ama o Cacau e suas gentes. Durante nove anos trabalhou incansavelmente para o desenvolvimento de Cacau. E o estado actual de prosperidade de Cacau, em todos os sectores, são disso a prova, se alguma fosse preciso apresentar.

Cacau só tem a ganhar com a existência da Fundação Jorge Alvarez, como o provam as actividades já desenvolvidas. Cacau só tem a agradecer a Rocha Bi-Eira pela sua decisão de permanecer ligado ao Território através da FJA. 

Bem haja Generalíssimo Rocha Bi-Eira

Cacau, Maio de 2000

O Porta Voz e Estandarte da Fundação Jorge Alvarez

Jorge Frangel 

 



© Copyright 2000 FJA - Lisboia - República Lisa