Ataques e Vitórias

Pucallpa - Peru, 11 de Agosto de 1998.
Amado irmão Edemar, como vai ? Recebi o seu email de 31/7 e também o de 5/8, os quais agradeço.

Obrigado pelos dados e também pelo gráfico, serão úteis, e o meu amigo me passou em diskete, então tenho no meu computador. O meu amigo abre duas vezes na semana a caixa postal dele, na terça e quinta pela manha, bem cedo.

Continuo esperando noticias e pedidos de oração, também pelos nomes das agencias do Bradesco as quais repito a seguir: números 032; 150; 585; 1867; 1886; 2559; 3007; 3287; 4006; necessito saber o nome da agencia. Desculpe voltar a pedir mas é que é urgente, porque estou fazendo uma carta para agradecer as ofertas e pedir o apoio para o próximo ano, e só saberei se alguns estão mesmo contribuindo ou não sabendo que agencias são estas. E também vou viajar no dia 29/8 e preciso fazer e mandar esta carta antes da viagem, muito obrigado por entender e por me ajudar.

Continuamos sofrendo com os ataques do inimigo, mas Deus tem dado vitória. Mais dois irmãos confessaram publicamente que cometeram o adultério (fora da missão), e estão em disciplina. Eles irão voltar as tribos de origem amanha. Também foi resolvido o problema das duas famílias anteriormente envolvidas no mesmo pecado, quando se descobriu que eram três famílias e não somente duas. Duas famílias foram mandados de volta a suas comunidades e a outra esta aqui mas em disciplina. Estas coisas são difíceis e pior ainda quando acontecem dentro de uma base missionaria, mas assim vemos como falta ensino, instrução, e acima de tudo consagração da vida dos irmãos indígenas nas mãos do nosso Deus.

Algumas notícias recentes


xxx By Edemar A. Santos [mail], atu.08-jun-00.[home]