Boa noite, aqui é do

SERVIÇO DE QUARTO

No que podemos lhe ser útil ?

 

DISCOGRAFIA do AeroSilva:

1997 - AeroSilva

Esta obra de arte da música nacional conta com participações especialíssimas de André Christovam, Roger Rocha Moreira (Ultraje a Rigor), Hélcio Aguirra, Paulo de Carvalho, Caio de Andrade e muitos outros. Conta com faixas que rolaram em muitas rádios do Brasil, como "Mulher", "Karina", "Quantos Anos Você Tem?" e "Lobo Mau".

1991 - Nevermind

Este álbum foi uma experiência musical fantástica para a banda que, após viver alguns dias em Seattle, aceitou a parceria de uns caras de cabelos ensebados em suas músicas. Vendeu milhões de cópias, parte pela avidez com que os fãs esperavam um novo disco, após o sucesso de Thriller.

1982 - Thriller

Um dos discos mais vendidos da estória da indústria fonográfica, Thriller contou com o impulso dos espetaculares vídeoclipes lançados simultaneamente no Fantástico. Foi um marco na carreira do AeroSilva, que passou a ser melhor aceito nos países da Europa Oriental, junto com os cigarros Hollywood (que também usou nossa música em seus comerciais).

1973- Hot Rocks

Sendo o 2o álbum, Hot Rocks já apresenta um maior refinamento musical por parte da banda e seus produtores. Hot Rocks não agradou tanto quanto o pioneiro Abbey Road, mas ainda é cultuado pelos fãs mais fiéis da banda. "Era uma época em que estávamos muito na correria, íamos do avião pro hotel e do hotel pro show.... tudo acontecia muito rápido após o sucesso de Abbey Road..." - Ricardo.

1969 - Abbey Road

Abbey Road foi o pontapé inicial para o que o AeroSilva é hoje. Mesmo após tantas mudanças, a banda ainda conserva a ingenuidade de seus hits iniciais. As músicas desse álbum impressionaram a América e depois foram se espalhando por todo o globo. Junto com os hits, veio a moda AeroSilva de se vestir e de corte de cabelo...