Você

está com frio ? Acenda a

LAREIRA

e ouça um pouco de história...

Era uma vez

No Reino Encantado da Disneylândia existia um Lobo Mau rebelde que achava tudo aquilo um saco!! Não concordava com a aristocracia suprema do Mickey, um rato que reinava na região e comia todas as personagens das histórias. Mickey vivia ao lado de seus ministros: Pateta, um primo do lobo, meio abobado, mas muito simpático; um cachorro filho da pluta, conhecido como Pluto e um Pato com problemas fonoaudiólogos, chamado Pato Donald. O lobo de saco cheio daquele marasmo, resolveu botar cogumelo no chá dos 3 porquinhos e ensiná-los a tocar um instrumento para poderem acompanhá-lo nas suas uivadas musicais. Ali nascia o AeroSilva, a maior banda do Reino Animado, de todos os tempos.

As performances da banda começaram a gerar um certo distúrbio naquela sociedade tão acostumada àquelas canções chatas de ninar, seguida daqueles fogos babacas de S. João. Agora o esquema era festa, todos os Reinos se uniam para ouvir a banda do Lobo Mau. A excitação era tanta que o povo esquecia o preconceito e soltava a franga, se abrindo para novas experiências (musicais, é claro). O Piu-Piu rebolava sem parar junto com seu novo amiguinho, o veadinho Bambi. A Chapéuzinho Vermelho e a Alice, aquela do país da Maravilhas, faziam inveja a qualquer bailarina do Tchan (grupo famoso do país das falcatruas). Jessica Rabbit assumia seu lado Dona Flor e desfilava aos beijos com Pernalonga e Roger Rabbit. A Branca de Neve convidava a todos para o bacanal dos anões. A Bela e a Fera, A Dama e o Vagabundo, a Cinderella e o Príncipe inauguravam aquela casa de swingers do Reino Mágico. Enfim tudo corria perfeitamente bem, até que uma bruxa virgem, revoltada com aquela situação castigou a banda do Lobo os transportando para outro país, aquele das falcatruas, lembra?? Pois bem, aqui estamos, século XX - Brasil - Terra do "Samba no pé, só não come quem não qué" . Mas nossos heróis chegaram para ficar e realmente ficaram. Ficaram em "greve de fome" e principalmente "greve de fama" . Mas aos poucos foram conquistando também os personagens deste país tão enigmático.

AeroSilva se tornou uma banda aconselhada por vários astros: Zezé di Camargo, Daniel, Carla Perez, Alexandre Pires; todos aconselharam os rapazes do AeroSilva para desistir do negócio, e quem sabe tentar ser caixa do Bradesco, ou gravar um disco de Axé e Pagode.

Os chefões do Reino, dentre eles Roberto Carlos, Gugu, Xuxa, Faustão e Sílvio Santos foram unânimes: - Nunca ouvimos falar de AeroSilva!!!

Mas os dias de depressão, fadiga, impotência sexual, brigas com o vizinho, etc... se acabaram! Depois de uma noite de prazer com a fada Sininho, Lobo Mau descobriu um aparelho mágico chamado TV e, com a ajuda de um primo brazuca do Mickey, um tal de Xaropinho, os rapazes se apresentaram num programa de TV parecido com os da Disney, chamado Programa do Ratinho. Aí a coisa rolou e não parou mais, graças a visão do Poderoso, do Magnífico, do Mestre dos Magos, o "Grande Moa Moa" !! Com as palavras mágicas: "Não canto mais à toa. Salve o Moa Moa. Não danço mais à toa. Salve o Moa Moa. Não grito mais à toa. Salve o Moa Moa. Este homem que nos abençoa. Salve Oh!! Moa Moa" , eles saíram da Greve de Fama e encontraram o caminho para o sucesso.

Mais de 500 milhões de pessoas não viram o show, não leram o livro e ainda por cima pediram o dinheiro de volta; mais de 3 milhões de CDs não foram vendidos; três prêmios Sharps não foram ganhos, com mais duas indicações para o Troféu Imprensa, que também não foram feitas; mais de 500 pãezinhos, trezentos ovos, quarenta mil salsichas eróticas e 12 mil litros de Baré Cola foram consumidos durante a polêmica turnê:"Eu quero Cascaio" , que contou com abertura de "Rolling Stones" e fechamento da "Polícia Militar"; quase meia dúzia de quatro modelos da playboy esperam um filho de um dos integrantes, porém todos trabalham em "estéreo" . Não fazem DNA, por porra nenhuma deste mundo.

Aerosilva agora é mais contagiante que doença venérea.

O Brasil hoje clama pelos maravilhosos, espetaculares, geraldthomasianos, lindos, multinstrumentistas, acrobáticos, top models, gênios de vanguarda, humildes e modestos: AEROSILVA