Você verá agora os

ACOMPANHANTES

disponíveis, caso não tenha trazido seu par para o nosso Motel

 

foto em breve

Maurício Nunes (vocal)

O Lobo Mau é o pai, a mãe o avô da criança AeroSilva. Ator, palhaço, poeta, cantor, humorista e, pasmem, ex-executivo de multinacional, o multimídia e cultural Lobo Mau (rimou), sempre foi considerado "Maluco" para os "Caretas" e "Careta" para os "Doidos", pois contrariando a história é totalmente "Mens insana in corpore sano", porque não fuma, não bebe, não cheira, não aplica...mas faz sexo sim senhor; e há quem o diga que é o que mais faz, quando não está compondo ou no palco.

Cantando com o corpo, chegou a ser apelidado como Mick Jagger do samba; pelo carisma, fôlego e sangue de brazuca. Dom Quixote de circo, luta pelos seus ideais e não abandona o barco jamais, nem quando as coisa não estão indo nada bem. É a injeção de ânimo do AeroSilva e de outros artistas que naufragam no mesmo mar, que é a busca do sucesso.

Grande compositor, com influências totalmente ecléticas que vão de Stones a Alceu Valença; de Ultraje a Doors; de Elvis a Raul Seixas; do teatro ao samba de rua. Maurício é festeiro, safado e vitaminado. Vive lado a lado com o humor e o deboche brasileiro, cantando forte e com uma maneira totalmente exuberante. A sua espaçosa figura no palco, lateja a mais luminosa alegria. Maurício Nunes é festa tá pro que der e vier, sem lenço e sem documento só Rock'n'Roll e Mulher.

 

Marcio Moraes (guitarra)

Apesar do sobrenome, o menino foge de poesia e da vida bôemia. Adepto da cultura, ou melhor, da fisicultura; o rapaz cuida de seu bíceps, tríceps, abdômen, etc... Alimentação saudável, dormir oito horas diárias, seguir sua carreira de executivo na Ericsson do Brasil e, nas horas vagas, tocar guitarra. Há quem deve estar pensando: e sexo, nada ? Nada, o orgasmo do menino é no palco e obviamente no banheiro do camarim, pois ninguém é de ferro.

Parceiro (no bom sentido) musical de Maurício Nunes desde os tempos de colegial, já tocaram de tudo, desde Guns and Roses até campainha de zona. Marcio não tem influências musicais, não ouve discos, não assiste filmes, não lê livros mas, contrariando as expectativas, é dono de um ouvido extremamente absoluto e de uma percepção para entender as loucuras e viagens musicais do Lobo Mau, que seriam quase que impossíveis para qualquer mortal com menos de 90 pontos de QI.

Aprendiz de humorista retraído, é só enxaguá-lo com 2 copos de cerveja para ter risadas garantidas pela madrugada afora com sua imitações irreconhecíveis e sua flexibilidade e charme ao dançar capoeira. São Paulino roxo, o menino é o boleiro do time de perna de paus do AeroSilva, mas na hora do show é que se grita Gooooooooooooool !

 

Ricardo Salati (bateria)

Empresário de uma metalúrgica e pai de 2 filhas lindas, o nosso homem padrão: bom pai, bom marido, bom amigo e bom baterista; já acompanha o Lobo Mau desde o tempo em que comiam chapeéuzinhos vermelhos pelo Brasil afora com uma banda de Rock'n'Roll há 12 anos, direto do túnel do tempo. Brincadeiras a parte, Ricardo Salati é um grande baterista que estoura quaisquer decibéis com sua Pearl azucrinada, que nas horas vagas serve de casa para seu coelho. Compôs duas canções inéditas em parceria com Maurício Nunes, "Amor de Supermercado" e "Meu Vício".

Suas influências mais fortes vêm do Queen e em terras brasileiras é fã incondicional de seu cowboy preferido, Marcelo Nova e sua banda com nome de "palavrão": Camisa de Vênus. Segure as cadeiras e a bunda da loirinha, porque a batucada vai começar!! E segura o Vicentinho, senão ele fecha a firma !

 

Marcos Cordeiro (guitarra)

Relax!! Relax!! Relax!! Pura definição de Marquinhos, como é conhecido entre sua galera. Fiel seguidor da seita de Marley em sua vida e da seita de Robert Johnson, como música; Marquinhos foi pescado pelo AeroSilva em 1996, quando se conheceram nas Jam Sessions da vida, nos botecos da madrugada. Guitarrista de carteirinha assinada como arranjador e assassinada como compositor, o nosso amigo perde a pose se o assunto for composição: "Pô, compor cansa muito, cara !" . O negócio do menino é desfilar solos e costurar frase de guitarra pelas músicas, uma espécie de Ronnie Wood tupiniquim, saca??

Suas influências vêm do berço de Brian Setzer e é claro o grande mestre, pai de todos, Stevie Ray Vaughan.

Marquinhos é pura energ....ZZZZZZZZzzzzzzzzz!!!! Ronc Ronc ZZZZZzzzzzzzzz!!! Que sono !