Bem Vindo



Clique aqui:

JESUS VOCÊ





Deixe sua Mensagem Pessoal
no meu Livro de Visitas.
Clique na imagem abaixo: Livro de Visitas

Viva Tower


To read this page in English click here: English

Olá Pessoal!

Meu nome é Flavia e eu nasci em Niterói, Rio de Janeiro.

Sou médica e tenho dedicado a maior parte da minha carreira a área de Terapia Intensiva. Também trabalhei alguns anos como Fisiatra no Hospital Sarah, em Brasília, que na minha opinião, tem um dos melhores centros de Ortopedia e de Reabilitação para Lesado Medular do Brasil.

Em 1984, Jesus Cristo curou meu filho mais novo, o Tiago, que com apenas 8 meses de vida, estava apresentando pela terceira vez, um quadro muito grave de pneumonia. No dia seguinte, quando fomos visitar uma igreja evangélica, Jesus curou Bruno, o meu mais velho com 4 aninhos, que havia nascido com uma doença congênita no intestino (diagnosticada através de biopsia), e que sofria de uma diarréia crônica desde o primeiro ano de vida, provocada pela mal absorção intestinal própria da doença. Por causa desta maneira tão especial com que Deus demonstrou o Seu grande amor por mim e por meus filhos, eu me tornei evangélica e passei então a dedicar a minha vida a seguir a Jesus, o que tem me ajudado a me tornar uma pessoa e uma profissional cada vez melhor.

Meus filhos Bruno, Fabio, e Tiago, são o presente mais precioso que Deus tem me confiado. Eles são excelentes filhos, também tem Jesus em seus coraçõezinhos e são a principal razão da minha felicidade. Agradeço ao Senhor pelo maravilhoso privilégio de ser a mãe deles.

Este site foi criado para dar assistência a todos os que estão envolvidos com Doenças Crônicas ou Vícios e em busca de informações.
Na página sobre SAÚDE existem links para sites que auxiliam no esclarecimento e controle de algumas enfermidades crônicas como Diabetes, Esclerose Múltipla e muitas outras. GRUPOS DE APOIO contém links para assuntos que tratam de alcoolismo, drogas, pornografia e outros vícios e também para páginas que apoiam as pessoas que sofreram algum tipo de abuso sexual.
Uma página especializada em LESÃO MEDULAR contém vários artigos interessantes em Português e está sendo frequentemente atualizada com artigos e links novos e interessantes.
Para os colegas da área médica, os da área de Educação, os estudantes da língua Inglesa ou os que gostariam de aprender a fazer sua própria homepage eu sugiro que dê uma olhadinha na página sobre EDUCAÇÃO.
Relaxe com os joguinhos da página JOGOS, ou escute uma coleção variada de arquivos de música e efeitos sonoros na página ARQUIVOS DE SOM.
Para mandar um Cartão Digital para os seus amados, clique CARTÃO POSTAL. Lá você poderá escolher o idioma, colocar música e adicionar outras delícias que tornarão o seu cartão o mais bonito da Net!

NÃO PERCA!


  • O QUADRO DE AVISOS para deixar suas mensagens. O "Centro de Conferências da Viva Tower" é dedicado a assuntos sobre Deficiência Física. Deixe sua dúvida ou publique informações que você julga serem importantes.
  • A Sala de Conversa Brasil-VT também foi criada com o objetivo de abrir mais um espaço para debates e troca de informações na área de Deficiência Física. Combine um horário para se encontrar na sala COMIGO ou então com seus amigos.
  • Compre o seu LIVRO MÉDICO (ou outros livros TÉCNICOS) IMPORTADO e ONLINE, diretamente de uma grande livraria localizada nos Estados Unidos. Entrega rápida e garantida! Aproveite a chance para ter aquele livro que você sempre desejou e não havia como comprá-lo.
  • Obrigada pela sua visita!

    Leo's Icon Archive
    Imagens

    Música
    Máquina de Busca
    Máquina de Busca

    Página Criada por Flavia
    Atualizada em 16/07/2000
    Send me an email
    Email